sábado, 5 de setembro de 2009

Tela de Seleção de personagens

Além do lobo andei trabalhando na tela onde o jogador terá o primeiro contato com o jogo. A Tela de criação de personagens e de seleção dos mesmos.

Demorou muito tempo para eu decidir como ela ia ser, tinha que ser algo que possibilitasse combinar com as raças futuras do jogo, mas também tinha que ser algo que lembrasse o jogo em sí.

Depois de vários cenários eu resolvi criar uma planície do mundo de odnum, pois será uma paisagem comum do jogo. Também não diz nada sobre as raças, então posso colocar anões, humanos, lobisomens, elfos, tudo nesse cenário sem muitos problemas.

Demorou para conseguir ajeitar a textura, mas eu consegui fazer algo bacana, de 1 lado do personagem é dia do outro é noite. Acho que ficou muito legal, mas a opinião dos jogadores é o que mais vale.

2 comentários:

Rafhael disse...

eu quero jogaaaaaaaaaa pra sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr caralhooooooo aeuhauehaueh

Reikko disse...

foooda vai ter lobisomens *-*