segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Customização

2 screenshots de personagens do jogo, ambos eu fiz e tava passeando pela cidade Aislinn, um deles com cavanhaquezinho e cicatriz na cara e o novo cabelo azul, o outro com cara de velho e cabelos brancos.

Isso é uma amostra da customização de personagem do jogo, acabei de terminar os personagens de sexo feminino do jogo, mas ainda tenho que fazer umas refinadas para postar aqui.

Gostaria também de esclarecer para os fãs de World of Warcraft, que daqui a um ano mais ou menos eu não irei copiar o World of Warcraft, eu desde o início do projeto planejei em adicionar, como última atualização pesada do jogo, uma raça de lobisomens com seus mistérios.
Só para deixar claro, heheheheheheh

É isso ai, espero que gostem e até a próxima.

Um comentário:

Rafhael disse...

eu to achando eh que tu vendeu e tua idéia pra Blizzard e tah fazendo misteriusinhu ae ¬¬