sábado, 22 de agosto de 2009

Nova Aparência


Venho hoje trazendo mudanças, grandes novidades no mundo de Odnum, consegue reparar?
não?
Olhe bem, eu fiz algumas mudanças para melhorias gráficas e também de performance, houve uma melhoria ai de uns 50% na performance do ambiente, o jogo fluiu muito mais tranquilo nesse testezinho e olha que eu uso um computador ruinzinho pra testes.

Mas e então, achou a diferença? não ainda? Lá vai ela então.
Tirando os novos formatos das texturas para a melhoria na performance do jogo, há também outras mudanças. O personagem é a mudança mais perceptível, agora ele está em sua aparência final, é assim que ele estará disponibilizado para os jogadores, com algumas opções de customização. Outra mudança é a textura do post, deixei ele mais bonito e combinando um pouco mais com o ambiente, também houve mudança na textura do céu, também achei que ele ficou muito melhor, mas ainda irei mexer um pouco mais nele. Também teve a inserção da barra de fôlego na interface, e ele funciona perfeitamente, tirando que o personagem ainda não recupera o fôlego, mas perde, heheheheheheheh. Tem a barra da respiração também, que só aparece quando o personagem começa a nadar.

Bem, era isso espero que a novidade seja boa.

Até a Próxima.

Um comentário:

Rafhael disse...

bah fico massa...olhos humanos como o meu nao notaram nada ainda no cenario mas o char sim...