quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mini-Game

Sei que fiquei bastante tempo sem postar. Mas é que andei trabalhando em outra coisinha, relacionado com o jogo, mas não o jogo.

Muita gente não tem noção da história de Odnum e ficam me cobrando a mesma, mas eu tenho uma história, só não sei escrever ela bem não sou uma pessoa que sabe ficar enrolando e colocando detalhes em um texto. Então é por isso que resolvi passar a história de maneira diferente. Estou criando uma série de mini-games chamada "As Crônicas de Odnum" onde a história por trás dos acontecimentos atuais de Odnum-Online estará explicada. Estou criando de maneira divertida e tentando fazer ficar bem feitinho.

A razão pela pausa no projeto Odnum-Online no momento é essa. Outra razão foi encontrado alguns bugs e para arrumar exije muito trabalho o qual ainda estou pensando em como começar.

Deixar uns Screenshots do primeiro mini-game que estou montando. No Final pretendo que todos os mini-games sejam unidos em um unico jogo como se um mini-game fosse a expansão do outro.

 

Nenhum comentário: