segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desculpas, estou de volta

Desulpa a todos que estavam acompanhando diariamente o blog, mas houve alguns imprevistos e parei de postar por algum tempo.

Houve certos desanimos e certos problemas domésticos que me fizeram parar de postar. Mas pretendo voltar e começando por hoje!

Tenho Ótimas notícias sobre o projeto Odnum! Agora eu consegui uma equipe para fazer o projeto junto de mim e eles estão empolgados com o negócio. Também para facilitar o trabalho e para deixar o jogo melhor, mudamos a Engine que vamos usar. Usaremos uma engine com versão gratuita, porém com poucas limitações, onde o jogo poderá ser melhor do que estava para ser (muito melhor).

Aqui vai uns Screenshots do interior das casas agora no game e um screenshot de uns testes que fiz no novo engine.

Nenhum comentário: