sábado, 23 de janeiro de 2010

Video Log 04

Ai está mais um video de mim testando scripts para movimentação de personagem. Agora tenho controle sobre a camera, ele orbita o personagem e dita a direção que ele anda. Adoro este tipo de camera, mas pessoas não gostam muito dela em RPGs online (lol).

Ah é! A camera agora colide nos objetos e não passa por eles. Não da mais pra ver as costas da casa estando dentro dela =(.
huahahahah isso é muito bom na minha opinião e sim é claro, tem ainda que fazer pequenos ajustes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este video já é na nova engine? Quais problemas encontrou na engine anterior?

Heitorpc disse...

TBM adoro essa camera!
queria saber quando ele vai sair....^^

Anônimo disse...

Mt bom msm! Continue com esse trabalho, to ansioso pra jogar :3

Kauan disse...

Very Very Cool, mmmmaaas pequenos probleminhas nas animaçoes e modelagem, gostei da textura e das graminhas movimentando ^^, eu prefiro modelar e animar, scrips eu nem sei começar um, DOU APOIO TOTAL AO PROJETO ^^! se precisar de ajuda nas modelagens e animacoes fala comigo acho q eu posso te ajudar ^^ se vc quiser é claro, me add: evolutionkaos@hotmail.com,

aah e ve meu projetos no meu blog, la estao uma bosta pq nuun puis os atuais >.<

http://kaos3designer.blogspot.com/2010/01/primeiros-projetos.html

Rafael Sponhardi disse...

Olá, mto legal seu jogo, eu vejo que ja faz mto tempo que vc nao posta nada..você desistiu dele??
E seu personagem, vc usou algum blueprint??se sim me mande algum de referencia pq adoro esse tipo de personagem.
Vlw

Luan disse...

ai cara muito legal to torcedo apra qeu voce tenha sucesso ;D