domingo, 13 de junho de 2010

Não Desisti!

Algumas pessoas andaram perguntando ultimamente do projeto Odnum Online, perguntaram se eu já tinha lançado ou se desisti. Recebi muito elogios sobre o projeto, eu agradeço muito, para quem está gostando do projeto, eu só tenho uma boa notícia.

EU NÃO DESISTI!


Só foram encontrados alguns problemas no meio do caminho, impossibilitando o projeto de ser lançado.
A Engine que estava sendo usada é repleta de bug e é inviavel criar um MMORPG nela, não sei como será no futuro, mas no momento não da.
Então eu e o resto da gangue estamos procurando por uma engine estavel e que seja viavel da criação do projeto.
Temos uma já em mente, mas ainda estamos estudando as possibilidades.
Então para deixar claro, o projeto não foi pro lixo. Ele será finalizado, mas agora está adiado até conseguirmos as ferramentas necessárias.

Enquanto projeto Odnum Online está temporariamente congelado, estou trabalhando em outros projetos menores, provavelmente single players. Pretendo até ver alguns jogos sobre a história de Odnum.
Confira no video abaixo o projeto ao qual estou trabalhando no momento e será lançado em breve.

Nenhum comentário: